Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFinanceiro
Eu posso solicitar reembolso na RazeHost?
Eu posso solicitar reembolso na RazeHost?

Saiba como funciona nossos termos relacionados a reembolsos.

Schiavon avatar
Escrito por Schiavon
Atualizado há mais de uma semana

Primeiro de tudo: Sim.

A RazeHost se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro restituição dos valores eventualmente pagos. Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante. A RazeHost oferece uma garantia de até 7 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano, conforme redação do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Não reembolsamos dedicados e proteções adicionais tais como proteção pro)

REGRAS DE REEMBOLSO REFORMULADAS:

1. Reembolso Definitivo e Exclusão de Dados:

  • Após a confirmação do reembolso, o processo será irreversível e seus dados serão excluídos permanentemente.

2. Limite de Reembolso:

  • Cada cliente tem direito a apenas um reembolso a cada 12 meses.

3. Novas Compras e Reembolsos:

  • Se você realizar uma nova compra em menos de 12 meses após um reembolso e solicitar outro reembolso por qualquer motivo, sua solicitação será negada.

4. Prevenção de Fraudes:

  • Caso sejam identificadas novas compras em contas relacionadas (criadas pelo mesmo cliente para burlar essa regra), os pagamentos poderão ser considerados como fraudulentos e resultar em medidas cabíveis.


Respondeu à sua pergunta?