Resumo
7 Days to Die oferece diferentes configurações para o modo jogador contra jogador (PvP) em um servidor. O PvP pode ser configurado para incluir ou excluir o fogo amigo entre aliados ou, opcionalmente, permitir que aliados se machuquem mutuamente através de um sistema de adesão usando o menu do jogo. Alternativamente, o servidor pode ser configurado para PvE, desativando completamente o dano a outros jogadores. Essas opções oferecem muita flexibilidade para os administradores de servidores, permitindo que o PvP seja mais estruturado e voluntário entre os membros, criando cenários emocionantes e divertidos.
Como alterar as configurações de PvP em um servidor de 7 Days to Die
Faça login no painel de jogos da RazeHost.
Pare o servidor.
Vá até Arquivos > serverconfig.xml na barra lateral.
Navegue até a linha
<property name="Player Mode"
e escolha um valor com base na tabela abaixo:
Valor | Configuração do Jogador | Descrição |
0 | Sem PvP | Jogadores não podem causar dano uns aos outros de forma alguma. |
1 | PvP opcional apenas com aliados | Jogadores podem se machucar apenas se ativarem o fogo amigo através da lista de aliados do jogo. |
2 | PvP com estranhos apenas | Jogadores podem machucar todos, exceto seus aliados. |
3 | PvP com qualquer um | Jogadores causam dano a todos, incluindo aliados. |
Após terminar a edição, pressione o botão Salvar Conteúdo.
Inicie o servidor.